POLÍCIA

Polícia Militar coloca todo efetivo da 5ª RPM na operação Fecha Região

Ontem, todo o efetivo da 5ª RPM esteve nas ruas de Uberaba e das outras 29 cidades de sua área de atuação

Renato Manfrim
Publicado em 20/12/2018 às 20:20Atualizado em 17/12/2022 às 16:37
Compartilhar

Sérgio Teixeira

Operação esteve na MG-427, onde abordou diversos veículos, e na Filomena localizou uma bateria de torre de telefonia celular

Ontem, todo o efetivo da 5ª Região de Polícia Militar (RPM) esteve nas ruas de Uberaba e das outras 29 cidades de sua área de atuação durante a Operação Fecha Região, que começou por volta das 6h, e foi até a meia-noite. 

De acordo o coronel Peres, comandante da 5ª RPM, foram realizadas várias operações Presença, blitze, além de ações de cumprimento de mandados de busca e apreensão. “Já tivemos prisões relacionadas a drogas, apreensões de armas de fogo e veículos. Hoje vamos enviar uma nota com todos os resultados da Operação”, informou. 

Entre as ocorrências de prisões e apreensões da Operação de ontem, aconteceu uma no quilômetro 1 da AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina, onde equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) abordou veículo VW Gol sob suspeita. No momento de vistoria no carro, segundo as informações do boletim de ocorrência, foi localizada uma bateria de operadora de telefonia, utilizada em torre de comunicação, e com queixa de furto em data anterior. Também ficou constatado que o licenciamento anual do veículo estava atrasado. O condutor do veículo foi detido sob suspeita de receptação, sendo encaminhado, juntamente com a bateria recuperada, para a Delegacia de Plantão. Já o seu carro teve de ser removido para pátio conveniado ao Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por