POLÍCIA

Funcionário de farmácia tem motocicleta roubada na Santos Dumont

Dupla abordou a vítima em uma outra motocicleta e roubou o veículo do jovem na noite desta terça-feira (18)

Publicado em 19/12/2018 às 08:24Atualizado em 17/12/2022 às 16:35
Compartilhar

Jovem de 23 anos tem motocicleta CG Titan roubada após sair de local de trabalho, no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua Coronel Manoel Borges. O registro foi realizado às 23h35 nesta terça-feira (18).

No local, a vítima relatou à Polícia Militar que já havia fechado a farmácia e aguardava seu amigo em cima da motocicleta. Neste momento, dois indivíduos também em uma motocicleta se aproximaram como se estivessem saindo de uma padaria em frente e anunciaram o assalto.

A vítima informou, ainda, que um deles lhe empurrou para que descesse da moto e, em seguida, os dois fugiram pela avenida Santos Dumont sentido ao Aeroporto. A moto é do ano 2017, placas PZE-4885, cor branca, com detalhes em vermelho e azul por se tratar de uma versão comemorativa da Honda, e possui as rodas pretas.

A câmera da farmácia poderia ter filmado a ação, mas não estava funcionando. No entanto, uma câmera do sistema de monitoramento Olho Vivo flagrou o momento em que a vítima foi abordada e empurrada por um dos criminosos. A PM segue em rastreamento para tentar localizar a motocicleta e os autores. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por