NO BICO DA CHANCA

USC anunciou Rodrigo Tiuí, um atacante que andava sumido no mundo da bola

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 17/12/2018 às 19:57Atualizado em 17/12/2022 às 16:30
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Dez vezes campeão! Vamos escrever algumas linhas sobre este Fabrício do Edilson, Marcão, Neto, Tostão, Coutinho, Márcio Souza e sua comissão técnica, jogadores e outros que, se for enumerar, certamente vou gastar uma página do jornal. O EC Fabrício conquistou no domingo seu décimo título do Amador da Série A da Liga Uberabense de Futebol. Durante o campeonato foi um time de oportunidades e chances acolhidas. Justamente contra o Santa Marta que saiu das cinzas para voltar a enfrentá-lo em partida decisiva. A camisa pesa. Não deu outra e o Vulcão voltou a eruptir. Um elenco cheio de craques e experientes não poderia decepcionar seu torcedor. Não deu outra: campeão com todos os méritos.

Fabrício, o campeão do Amadorão de 2018

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS 

Com aquele calor que fez na manhã de domingo, no Uberabão, a defesa do Fabrício não perdeu temp se refrescou na LAGOINHA...

Carrapicho é apresentado a outra pessoa, que pergunta:

- Você é de Sertãozinho?

- Não, sou não!

- Então somos conterrâneos, pois também não sou!

Os cartolas do futebol do interior de Minas são uns inventores, agora tentam descobrir a fórmula para montar um time profissional sem dinheiro...

O cara de dentadura nova ri até de creche pegando fogo...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Pelo Mundial de Clubes que está sendo realizado nos Emirados Árabes, hoje o Al Ain está com a bola toda, pois vem de duas vitórias e pega o River Plate. Amanhã é dia de o Kashima enfrentar o famoso e quase favorito Real Madrid.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, deste sábado, 22 de dezembro, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto, Professor Piu e Luiz Cecílio.

Época de especulação com respeito a contratações de jogadores deixa os torcedores curiosos e preocupados. USC anunciou Rodrigo Tiuí, um atacante que andava sumido no mundo da bola. Será dele mesmo que o time precisa?

Agora o sigilo fica por conta de um jogador que vai chegar para ser o capitão do time. Tomara que venha, mostre liderança e, acima de tudo, futebol. A expectativa que gira em torno do apaixonado pelo USC é muito grande.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

No domingo pela manhã, um calor daqueles que deixa todos suando mais do que tampa de marmita, vimos um Uberabão com bom publico para assistir aos jogos decisivos do Mirim e do Amadorão. É a força do nosso futebol amador.

No jogo do Mirim vimos alguns meninos bons de bola e outros marrentos. Mas é a rivalidade entre as duas boas equipes. Mais uma vez, o Uberaba levou a melhor sobre o Independente e sagrou-se campeão da categoria. Fez a festa do guaraná.

Na decisão do amador, duas grandes equipes bem formadas e formatadas. Deu Fabrício, que em um simples detalhe resolveu a parada. Vimos Gabriel tomar conta do jogo e do árbitro. Do outro lado, Clodoaldo jogou muito.

Ninguém pode tirar os méritos do Santa Marta, que foi um adversário difícil. Mas na verdade, o Fabrício teve mais controle, não misturou pressa com correria e venceu o jogo, vitória que deu ao grená o Decacampeonato. Parabéns! TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por