POLÍCIA

Dois ficam gravemente feridos em acidente na 050

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do resgate da MGO, estiveram no local para atendimento das vítimas.

Marconi Lima
Publicado em 16/12/2018 às 10:19Atualizado em 17/12/2022 às 16:32
Compartilhar

Acidente, na manhã de hoje (16), no viaduto da BR 050, com acesso a BR 262, deixou duas pessoas em estado grave. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Motorista perdeu controle do veículo no momento em que fazia o contorno, saindo da BR 050 para ter acesso a BR 262, bateu em uma mureta.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do resgate da MGO, concessionaria da BR 050 estiveram no local para atendimento das vítimas.

Eram quatro os ocupantes do veículo, três homens e uma mulher. Ainda não há identificação das vítimas. Os dois feridos gravemente foram encaminhados aos Hospital de Clínicas (HC), da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Um deles, de acordo com a PRF foi levado para o HC entubado.

Até o momento, sabe-se que o veículo trafegava na área urbana de Uberaba, quando acessou a BR 050 e faria o contorno pela BR 262, para retornar ao perímetro urbano. A ocorrência ainda está em andamento. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por