POLÍCIA

Acusado de estupro ainda não foi identificado e localizado pela PC

Informações ainda são tratadas com o devido sigilo, mas qualquer informação pode ser repassada através do telefone 190 ou no Disque-Denúncia, através do 181

Tulio Micheli
Publicado em 16/10/2019 às 22:20Atualizado em 18/12/2022 às 01:07
Compartilhar

A polícia ainda tenta buscar pistas e informações sobre a identidade e paradeiro de homem acusado de estuprar duas jovens, de 16 e 21 anos, na última sexta-feira (11), nas imediações da Penitenciária de Uberaba. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, as investigações ainda tentam identificar o acusado, que, segundo as vítimas, utilizou de ameaças para cometer o estupro.

Informações ainda são tratadas com o devido sigilo, mas qualquer informação pode ser repassada através do telefone 190 ou no Disque-Denúncia, através do 181.

Entenda o caso. No dia 11, duas jovens foram vítimas de estupro após serem rendidas e ameaçadas por caminhoneiro nas imediações da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”, em Uberaba.

Conforme apurou a reportagem, por volta de 18h, as duas caminhavam pela rotatória que dá acesso a Uberaba pelo anel viário. As duas retornavam da casa de uma amiga, quando foram abordadas por homem que conduzia um caminhão de cor branca, com detalhes em prata na parte dianteira, e um tanque de armazenamento de leite acoplado no veículo. Ele chamou a atenção das jovens e, apontando uma arma de fogo em direção a elas, ordenou que as mesmas entrassem no caminhão e que não gritassem, e depois mandou que parassem de chorar.

Segundo as vítimas, o motorista seguiu pela Ligação 798 e, após alguns quilômetros, entrou em uma estrada vicinal, onde cometeu o estupro. Ele violentou sexualmente as duas jovens por cerca de duas horas, inclusive obrigando as mesmas a realizarem atos sexuais entre elas, reforçando sempre as ameaças. Segundo as vítimas, o acusado, em nenhum momento, fez uso de preservativo. Após o estupro das duas jovens, ele ainda retornou à área urbana e abandonou as vítimas nas imediações do bairro Uberaba 1, fugindo na sequência. 

Ainda segundo as vítimas, o autor é forte, negro, estatura mediana, tem barriga saliente, possuía barba e, no momento do fato, trajava calça jeans e camiseta preta. Após os relatos, as jovens foram atendidas no Hospital de Clínicas da UFTM e receberam atenção clínica e psicológica. Elas passaram por exames e administração de medicamentos, sendo liberadas na sequência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por