ESPORTE

Centro Olímpico recebe hoje a grande final da Intermed Minas

Com formato inspirado no Super Bowl, a competição será transmitida ao vivo pela Internet

Publicado em 15/10/2018 às 07:38Atualizado em 17/12/2022 às 14:28
Compartilhar

Divulgação

A Intermed Minas reuniu mais de dois mil atletas do Estado, vindos de 18 municípios para as competições

A final da 25ª edição da Intermed Minas será nesta segunda-feira, a partir do meio-dia, no Centro Olímpico, na Univerdecidade. “Está programada uma final show, com apresentações musicais entre os jogos de basquete, vôlei e futsal, nas categorias feminino e masculino”, explica o diretor de Esporte da EXP Produções, Felipe Reis.

Durante quatro dias, foram realizados 250 jogos, em 26 modalidades, com estudantes de 24 atléticas do curso de Medicina. Nesta final é somada a pontuação de cada atlética, em cada modalidade. Aquela com maior número de pontos gerais é a campeã e leva o principal troféu para casa, de primeiro lugar. Na pontuação geral, também há troféu para segundo e terceiro colocados. Todos os campeões por modalidade também são premiados com medalhas e troféus personalizados do evento.

Com estrutura diferenciada para receber os atletas e a torcida, a apresentação da final fica por conta do radialista e locutor Mauricinho de Sá. “A expectativa é de casa cheia. O objetivo é fazer algo na linha da final do futebol americano, Super Bowl, com direito a muita diversão, torcida animada, música e até mesmo canhão de luz para iluminação característica”, salienta Felipe.

A narração da final fica a cargo de Victor Alexandre Berto Pereira e os comentários, por conta de Leandro Gomes Campos. Os dois são educadores físicos. A final será transmitida ao vivo pelas redes sociais da EXP Produções e do Intermed Minas.

Intermed Minas. A maior e mais tradicional competição entre atléticas de Medicina de Minas Gerais reuniu mais de dois mil atletas, vindos de 18 municípios. A cada ano, a competição é realizada em uma cidade. Essa é a terceira vez que Uberaba sedia os jogos. A organização é da EXP Produções e a realização, da Atlética da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por