POLÍCIA

Suspeito de receptação detido com moto furtada de policial da reserva

Duas motos Honda CB 300, ambas da cor amarela, foram apreendidas por equipe da PM

Renato Manfrim
Publicado em 11/09/2018 às 22:28Atualizado em 17/12/2022 às 13:23
Compartilhar

Duas motos Honda CB 300, ambas da cor amarela, foram apreendidas por equipe da PM na noite de segunda-feira (10), quando houve operação no bairro Jardim Maracanã. Um suspeito de receptação foi preso e o comparsa conseguiu fugir dos militares. Foi constatado que uma das motos, a que estava sem a placa de identificação, foi furtada recentemente de policial militar da reserva.

Conforme registro policial, os dois suspeitos foram visualizados descendo com os veículos em alta velocidade pela avenida Josias Ferreira Sobrinho, no sentido interior do bairro. Pouco depois, a guarnição conseguiu abordar um deles, mas o outro, que estava na moto sem placa, iniciou fuga. Desta forma, a viatura acompanhou o segundo suspeito, que, ao perceber que seria abordado, parou a motocicleta, desembarcou e começou a correr, pulando muros das residências, e acabou não identificado e nem preso. 

O detido, ao ser levado até o local onde estava a outra motocicleta apreendida para a averiguação, tentou se desfazer de um telefone celular. Ao ser questionado sobre o aparelho, ele negou a propriedade, sendo verificado no mesmo conversas referentes à negociação da motocicleta furtada. O preso foi encaminhado à Delegacia de Plantão e as duas motos, uma delas apreendida e a outra recuperada, acabaram removidas a pátio conveniado ao Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por