POLÍCIA

Mineira é encontrada morta dentro de mala em Portugal

Presidente da Câmara Municipal da cidade portuguesa informou que é um caso de violência doméstica, seguido de feminicídio

Publicado em 08/10/2019 às 17:21Atualizado em 18/12/2022 às 00:53
Compartilhar

O corpo uma brasileira, de 30 anos, foi encontrado dentro de uma mala em Arruda dos Vinhos, uma vila de Portugal. A família, que mora em Ipatinga, tenta arrecadar o dinheiro para trazer o corpo para o Brasil. De acordo com o jornal português Público, o corpo dela foi descoberto por um morador na última semana.

O irmão da vítima publicou nas redes sociais que o transporte do corpo tem um prazo e o custo de R$ 30 mil. "Estamos lutando contra o tempo", declarou. Caso a família opte pelo sepultamento em Portugal os custos são de aproximadamente R$ 16 mil.

A mala de viagem estava com várias fitas em volta e chamou a atenção dos moradores da região e um deles, ao se dar conta de que se tratava de um corpo, ligou para a Guarda Nacional Republicana, que confirmou que o cadáver era de uma mulher, entre 30 e 40 anos.

A mulher foi identificada logo após. Um dos moradores da região informou ao jornal Público que o corpo estava em "posição fetal e enrolado em um lençol". Martins também afirmou que o puxador da mala estava quebrado e que "provavelmente o indivíduo pretenderia levá-la para outro lado, mas abandonou-a ali."

Em um post no Facebook, o presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Santos Rijo, informou que o caso se trata de mais um caso de violência doméstica, seguido por feminicídio. O principal suspeito é o namorado da vítima, de 38 anos, com quem ela se relacionava há cinco meses. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por