POLÍCIA

Buscas de jovem desaparecido na região da Cachoeira da Fumaça são retomadas hoje

Ele teria se afogado na tarde deste sábado (18); equipe do 8º BBM foi acionada para continuar os trabalhos de mergulho

Publicado em 19/08/2018 às 08:02Atualizado em 17/12/2022 às 12:37
Compartilhar

Fotos/Divulgação/Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas até o início da noite deste sábado, mas corpo do jovem não foi encontrado

Um jovem de 20 anos desapareceu nas águas do Rio Claro neste sábado (18). A região onde teria ocorrido o afogamento é a da Cachoeira da Fumaça, entre Uberlândia e Nova Ponte. Nesta manhã (19), equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Uberaba dará continuidade aos trabalhos.

Equipes do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Uberlândia foram acionadas por volta das 13h. No local, testemunhas disseram aos bombeiros que a vítima estava se banhando no rio, quando o jovem tentou atravessar e acabou se afogando.

Segundo as testemunhas, antes do acidente, a vítima estava participando de um festival de música que acontecia a poucos metros do local do incidente.

Foram feitas buscas do ponto do afogamento até a queda da cachoeira do Rio Claro. Segundo os bombeiros, foi gasto mais tempo neste último trecho em razão da quantidade de pedras no leito do rio, que poderiam ser pontos onde o corpo pudesse estar retido. Contudo, o corpo não foi localizado até o início da noite.

Os trabalhos submersos serão continuados hoje pelos militares do 8º BBM de Uberaba. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por