ARTICULISTAS

O candidato vencedor

De nada adianta propalar, cochichar, reunir secretamente, fazer coligações, participar da Roda de Fogo, pois...

Marco Antônio de Figueiredo
Publicado em 25/06/2012 às 08:52Atualizado em 19/12/2022 às 18:53
Compartilhar

De nada adianta propalar, cochichar, reunir secretamente, fazer coligações, participar da “Roda de Fogo”, pois ninguém tira a vitória deste candidato que nasceu em Uberaba, portanto uberabense da “gema do ovo”.

Este candidato é um vencedor, crescendo com sabedoria, educação e vitória comprovada em todas as pesquisas de opinião e consagração através de troféus “Top of mind” agraciados de forma ininterrupta. É um vencedor porque sai triunfante em toda e qualquer batalha que encara. Para ele não é suficiente vencer apenas algumas batalhas, pois para ser considerado um vencedor, as vitórias precisam ser um estilo de vida.

É o candidato “hors concours” pelo seu dinamismo, modernidade, confiabilidade, credibilidade e liderança conquistadas através de um trabalho sério e ininterrupto, tendo também como lema, a celebre afirmativa de Albert Einstein, que dizia: “O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”.

Por ser inigalável em sua capacidade de produção, este candidato é conclamado e respeitado por todos desta terra de Major Eustáquio, assim como em toda a região, por lutar sempre com respeito e credibilidade em defesa das causas populares. Tem como um de seus princípios o de enfrentar os que ficam sempre de plantão para transformar o poder em instrumento de corrupção.

Podemos destacar a coragem e a garra deste pré-candidato que sabe elogiar, quanto merece elogios e de combater aqueles que visam atrapalhar o crescimento dessa cidade, denunciando, quando necessário, a falta de remédios,  as falhas na educação, a falta de transporte de qualidade, entre outras coisas do interesse da população.

A expectativa é enorme nesta sexta-feira, para dar posse ao nosso querido Jornal da Manhã, este vitorioso quarentão, candidato a entrar para o clube dos que estão na “idade do lobo”, pois nestes 40 anos de existência todos nós acompanhamos a evolução deste complexo jornalístico, a renovação do parque gráfico, a imposição de novas posturas e especializações para acompanhar o crescimento de nossa cidade.

O Jornal da Manhã é o “patriarca” de uma “família” onde, em todo o Triângulo Mineiro, não se encontra uma mídia jornalística com tamanho peso empresarial e profissionalismo evolutivo e constante, como está solidificado o Grupo Empresarial JM, composto pela revista JM Magazine, JM Online, JM Extra Agricultura, JM Negócios, JM Uberaba do Zebu a Cana, JM Extra Educação, JM Noivas e tantos outros Cadernos Especiais e pelas campeãs de audiência em toda região, que são as Rádios JM – 630 e 730 AM.

Mais uma vez, desejamos parabéns ao Jornal da Manhã, por todos os predicativos falados, escritos, digitados, pensados e enviados a redação deste matutino, principalmente pela honestidade e credibilidade demonstrada por todos os membros deste irretocável “corpo” jornalístico, durante seus 40 anos de existência! As palavras de Edith Elek servem para expressar o porquê de todo mundo ler o Jornal da Manhã: “A credibilidade é conquistada quando se demonstra competência, cultura e interesse” e, tanto competência como credibilidade, o JM tem de sobra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por