ESPORTE

Palmeiras acerta a contratação de zagueiro argentino Nicolas Freire

O jogador já deve integrar o elenco que faz a intertemporada durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo

Folhapress
Publicado em 26/06/2018 às 07:31Atualizado em 17/12/2022 às 10:56
Compartilhar

Roger Machado vai contar com um reforço neste segundo semestre. O Palmeiras fechou a contratação do argentino Nicolas Freire. O zagueiro foi emprestado por uma temporada, com a opção da renovação ao término do vínculo.

O defensor está ligado ao grupo que comanda o Manchester City (ING), mas atuava pelo PEC Zwolle, da Holanda. Aos 24 anos, ele acumula passagens pelo Argentino Juniors (ARG), onde deu os primeiros passos na carreira. Na sequência, acertou com o City Football Group, que administra o clube de Manchester.

O jogador já deve integrar o elenco que faz a intertemporada durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Para o setor, o treinador já conta com Antônio Carlos, Edu Dracena, Emerson Santos, Luan, Pedrão e Thiago Martins.

Após a reapresentação desta segunda-feira (25), o elenco viaja para o Panamá nesta quinta (28). Lá, vai enfrentar o Árabe Unido, do Panamá, dia 30 de junho, e o Independiente Medellín, da Colômbia, dia 4 de julho. No dia 7, a delegação vai para a Costa Rica, onde enfrenta o Liga Alajuelense, no dia 8 de julho. Depois, a equipe volta ao Brasil para continuar a temporada. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por