FALANDO SÉRIO

Uberabense João Menezes chega a outra semifinal no tênis profissional

Wellington Cardoso
Publicado em 27/04/2018 às 08:46Atualizado em 16/12/2022 às 04:27
Compartilhar

Esgotando

Termina no mês que vem o prazo para a MGO (ou a Ecorodovias, que a comprou) colocar radares fixos em funcionamento na BR-050, em Uberaba e Delta.

Quantidade

São seis os equipamentos projetados para o trecho, quatro deles em Uberaba.

Velocidade

De janeiro a março, com os seus radares móveis, a PRF lavrou mais de cinco mil infrações por excesso de velocidade e farol apagado durante o dia, entre Uberaba e Uberlândia.

Para poucos

Sem qualquer programação oficial a ser cumprida na quinta-feira, Pimentel desembarcou em Uberaba para participar de jantar para poucos.

Hospedagem

Anderson Adauto disse ter sido convidado para o mesmo jantar e negou que Pimentel fosse seu hóspede: “Não tive a honra”.

Sei não!

E são cada vez mais fortes os indicativos de que o governador não permanecerá na cidade para a recepção ao presidente Temer.

Pistolagem

Homem preso sob acusação de ser o autor do atentado contra o prefeito Renatinho, de Campo Florido, é suspeito de outros doze homicídios.

Sob dúvida

Sua alegação de que não matou Renatinho por dó, ao vê-lo em cadeira de rodas, não está convencendo policiais. Sobretudo pela ficha criminal que possui.

Inocência

O ex-prefeito Ronaldo Bernardes, preso sob acusação de ser um dos mandantes do crime, continua protestando inocência, diz o advogado Geovane Oliveira.

Na esteira

Não só Ronaldo, mas também o ex-vice Otaliba Neto e Mikel Diego, marido da vereadora que disputou e perdeu a eleição para Renatinho.

Relaxado

A prisão do grupo pela polícia deixou o prefeito mais relaxado. Ele vive sob o temor de um novo atentado e cercado de seguranças.

Caminhada

Candidato ao governo de Minas, o senador Anastasia fará caminhada hoje à tarde, no Parque Fernando Costa, acompanhado de Marcos Montes e Geraldo Alckmin.

Benquisto

Anastasia vai se sentir à vontade, certamente, pois sempre esteve mais próximo dos uberabenses do que qualquer outro governador pós-regime militar.

Transporte

Liminar concedida pela juíza Régia Ferreira permite que associados da Ubervan (não escolares) façam o transporte de passageiros para o CentroPark no fim de semana.

Online

Os poucos convites ainda disponíveis para o Baile do Cowboy podem ser adquiridos online (megaue.com.br).

Chapas

Em busca da reeleição, a reitora Ana Lúcia Simões encabeça a chapa de votação.

Homologação

Sorteio foi antecedido da homologação das candidaturas. Ana terá o professor Fábio Cesar como adversário, uma reprise do pleito anterior.

Votantes

O número de votantes no processo é maior do que em inúmeras cidades do Triângul mais de 10 mil, entre funcionários, professores e alunos do sistema.

Condenação

Juiz Ricardo Motta condenou a cinco anos e quatro meses de reclusão Caio Onório Gama de Oliveira, acusado pela PC e o MP de participar do roubo de um Honda Civic.

Motivo

Veículo teria sido roubado há dez anos em residência invadida por ele e comparsa, para a prática de outros delitos.

Troca de tiros

Prisão de Caio ocorreu em outro delito, lembra o promotor Laércio Conceição, quando houve troca de tiros com a PM e morreu seu comparsa Aldinei Antônio de Oliveira.

Provas

O condenado está recorrendo ao TJ, dizendo inexistirem provas para a sentença, do que discorda o promotor.

Só alegria

Tenista João Menezes conseguiu ontem sua 8ª vitória consecutiva (com apenas dois sets perdidos) em torneios na Nigéria, um deles conquistado e o outro em andamento.

Semifinal

Com a vitória sobre o zimbabuano Takanyl Garanganga, por 2x1, o uberabense está na semifinal do future de Abuja.

Prontidão

Com a criação de novos hospitais em Uberaba no período em que presidentes estiveram ausentes, não será o HC a ter equipe de plantão durante a visita de Temer.

UTIs

Estarão à disposição para qualquer emergência, como exige Brasília, uma UTI no Hospital Regional e outra no “Mário Palmério”.

Troca

Patrulheiro Jônio Ferreira passou o comando da Polícia Rodoviária Federal em Uberaba ao colega PRF Rocha, de Uberlândia.

Para baixo

Na comparação com os três últimos meses do ano passado, o primeiro trimestre de 2018 apresenta redução de cerca de 15% nos crimes violentos ocorridos em Uberaba.

Região

Houve queda também em toda a área da 5ª Região.

Em conjunto

Polícia Militar e Guarda Municipal trabalham dentro do princípio da integração neste período de festas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por