NO BICO DA CHANCA

Trabalhos no Colorado continuam visando arrancada no Mineiro

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 22/03/2018 às 08:26Atualizado em 16/12/2022 às 04:22
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Saudade é o que nos resta. Foi no 12 de junho de 1967, um domingo de sol, e o Independente em campo contra o famoso time da Ferroviária de Araraquara, na época um timaço que encarava qualquer adversário, principalmente do futebol paulista, como Santos, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e outros bons times do interior. Pois bem, neste jogo, o Independente venceu por 2 a 1 e deu um verdadeiro show de bola no time dos famosos Machado, Bazani, Dudu, Maritaca, Beni e outros bons jogadores. O estádio “Antonio Dal-Secchi” estava completamente lotado e a torcida feminina dava um colorido especial e vibrava com Netinho, Jarbas Cury, Elpídio, Normandes e Marsenal; Nena, Cunha e Dedé; Sapucaia, Perigo e Zé Humberto. Walmir era o massagista. Como se vê, na época, os anúncios dos jogos eram feitos através de distribuição de cartazes. Futebol era mágico, jogado com arte, apaixonante, encantador e envolvente.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

No hospital:

- Correu tudo bem com a cirurgia, doutor?

- Eu não sou doutor, não. Eu sou São Pedro.

A situação tá ficando cada dia mais difícil, que tem muita gente por aí fazendo despacho com caldo de galinha...

Tem jogador que perde a cabeça, na cabeça da área. Nunca se sabe o que há na área de sua cabeça.

Na última rodada da primeira fase, um árbitro carioca bronqueou com um jogador do Vasc

- Olha, cara. Se Moisés tivesse visto você jogar dessa maneira tão agressiva teria apresentado mais um mandamento.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O certame Infantil começou com chuva de gols. 46 gols foram marcados pela meninada. No Máster “A”, Madureira perdeu, mas Bonsucesso e Fabricio venceram. No Amador “B”, Madureira e Atlético continuam na ponta.

No programa Toque de Primeira deste sábado, dia 24, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, papo de bola com Carrapicho, Luciana Rodrigues, David Augusto e Sapucaia. Whatsapp: 9.9777-7900.

É amanhã, às 13 horas de Brasília, que a Seleção Brasileira enfrenta a Rússia. Amistoso que antecede o duelo contra a Alemanha. O mundo da bola já comenta este encontro. Em Moscou, Tite tem problemas na escalação, mas confia no time.

O pessoal de Juiz de Fora exigiu e a partida contra o Cruzeiro foi realizada no “Radialista Mário Helênio”. Hoje tem o duelo entre América de olho na arbitragem contra o Atlético. Acredito que o jogo no Horto não tem favorito. Tá igual.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A sétima rodada do Módulo II vem aí. Olha, em onze jogos, é justamente nesta metade que a matemática começa a fazer efeito. Quem está na frente pode escorregar. Bruno Menezes, do Betinense, com 6 gols, é o artilheiro.

Os trabalhos no Uberaba SC continuam com seriedade e profissionalismo. Jogadores estão chegando para fortalecer o time, e isso traz esperança ao torcedor. O Colorado precisa, a partir de sábado, dar aquela arrancada. É vencer o jogo.

Segundo amigos que entendem de futebol, no jogo da segunda-feira, no Sabiá, Vitinho recebeu o terceiro amarelo, mas jogou muito. Rafael Oller foi o dono da jogada e do golaço do USC. Já Tiago Cavalcanti e Lino ficaram devendo.

Saulo, Abner e Emerson já estão treinando no CT. O volante Cristian, que estava no Anápolis, mais um zagueiro devem ter chegado ontem. São contratações pontuais que no momento crítico podem fazer a diferença. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por