ARTICULISTAS

O segredo para suas realizações

Em tempos de festas e confraternizações, nada melhor do que refletirmos

Eliana Barbosa
Publicado em 09/12/2011 às 20:20Atualizado em 19/12/2022 às 21:05
Compartilhar

Em tempos de festas e confraternizações, nada melhor do que refletirmos sobre o poder transformador da gratidão. Você sabia que é pela gratidão que você coloca a Lei da Atração a seu favor? Isso mesmo, seja grato! A gratidão é o segredo para as suas realizações.

Tudo aquilo em que você coloca o seu foco se expande. Se a sua vida hoje não está satisfatória, é porque você deve ser uma pessoa que reclama muito, que vive apontando o que lhe falta, que observa demais a vida dos outros e se esquece do poder mágico da gratidão. 

O que você pensa a respeito do amor, da vida a dois, da vida familiar, das amizades, do trabalho e de você mesmo é exatamente o que você atrai para sua vida. Então, só há um caminho para você mudar o rumo dos acontecimentos negativos: Mude seus pensamentos! Limpe de sua mente as ideias de escassez e as lamentações que o deixam mais no “fundo do poço” e as substitua por visualizações otimistas de união, prosperidade e alegria.

Entre no clima da gratidã Conte as suas bênçãos! Sim, faça uma lista de tudo de maravilhoso que você já tem ou conseguiu e agradeça ao Universo por tantas conquistas. A gratidão é a porta de acesso para a realização dos seus desejos. 

Assim, jogue fora suas palavras de queixas, condenações e críticas e pratique ser mais focado naquilo que você já conquistou e em suas metas. Se você quer realmente se transformar para melhor, busque ser menos observador da vida alheia e mais “visionário” com sua própria  existência, ou seja, foque em suas visões de futuro e preste mais atenção no seu plano de vida.

E mais uma dica: além de agradecer por tudo que já tem na vida, procure agradecer por antecipação por aquilo que você quer conseguir. Utilize essa prática com todos os seus desejos: a cura de uma doença, conseguir um emprego, ter um relacionamento amoroso feliz etc. E guarde bem: quanto mais você agradece, mais motivos terá para agradecer!

Aproveito, então, para agradecer seu carinho!

(*) Palestrante; apresentadora de TV e rádio e autora de livros motivacionais

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por