ESPORTE

Thomaz Bellucci fará preparação nos EUA

Publicado em 27/12/2017 às 21:38Atualizado em 16/12/2022 às 07:48
Compartilhar

Além do êxodo de jogadores brasileiros para treinar na Espanha em Barcelona com Leonardo Azevedo, um de nossos principais nomes nos últimos anos, Thomaz Bellucci fixará sua base nos Estados Unidos para o ano de 2018.

O número 113 do mundo e com quatro títulos de ATP concedeu entrevista ao jornal Estado de S. Paulo onde comentou a mudança onde não terá uma base fixa, mas poderá usar as instalações da academia IMG, em Brandenton, na Flórida. Ele vai manter a parceria com André Sá que o acompanhará nos torneios e contratará outro treinador espanhol para ficar em sua base em solo americano. O tenista prefere não revelar o nome pois não fechou formalmente o acordo.

“Minha base agora será lá. Quero aproveitar a localização para chegar mais fácil aos torneios nos Estados Unidos e também na Europa. Mas não deixarei de vir para o Brasil para ver os familiares, pelos compromissos e também para participar do Brasil Open e do Rio Open”, disse Bellucci que além de Cassiano Costa terá também outro preparador físico.

Thomaz afirmou também estar totalmente recuperado do problema no tendão de Aquiles.

Recentemente, Orlando Luz e Felipe Meligeni anunciariam ida para a BTT em Barcelona e no mesmo local Teliana Pereira seguirá sua pré-temporada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por