POLÍCIA

Dois são presos por tráfico de drogas na Vila São Vicente

Publicado em 29/11/2017 às 08:21Atualizado em 16/12/2022 às 08:40
Compartilhar

Divulgação/PMMG

Operação policial na rua Iguatama, na Vila São Vicente, prendeu dois homens na noite de ontem (28), por volta das 22h50. Ambos já têm passagens pelos meios policiais. No local, conhecido como “Coreia”, policiais militares notaram homem em atitude suspeita, que, ao avistar a presença policial, entrou apressado em uma residência.

De imediato foi feita a abordagem e com o homem, de 22 anos, foram encontrados R$ 260 em dinheiro. Em buscas nas proximidades, os militares ainda localizaram um pacote contendo 74 pedras de crack.

Ao avistar a viatura policial, outro homem também empreendeu fuga, pulando o muro e fugindo pelos fundos da casa. Um Honda Civic ficou estacionado na porta do local. O veículo estava destrancado, com vidros abertos e som ligado. No interior do carro, os militares encontraram uma identidade em nome de vendedor de 20 anos.

Com apoio do cão da Rocca do 4ºBPM, o “Montanha”, foram localizados, dentro de uma sacola plástica em um lote vago por onde fugiu o segundo suspeito, 52 buchas grandes de maconha e 15 bolas de haxixe, e também uma nota de R$10. No veículo, “Montanha” também encontrou no interior do painel resquícios de maconha.

Após alguns instantes, ele (segundo suspeito) chegou ao local abraçado com sua mãe, com outra roupa falando e falando que estava em casa, porém entrou em contradição, uma vez que foi visto no local na chegada da Polícia Militar e fugiu deixando seu carro aberto e som ligado.

Durante o registro da ocorrência, a mãe do autor desmentiu a versão do filho, falando que ele chegou em sua casa assustado e pediu para que sua mãe o acompanhasse para buscar seu carro. Diante o exposto, foi dada voz de prisão aos autores, sendo estes conduzidos até a Delegacia de Plantão da PC juntamente com o material apreendido. Os veículos dos autores (Honda Civic e VW Golf) foram apreendidos devido indícios de estarem sendo utilizados para transporte de drogas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por