POLÍCIA

Despachante é agredido durante assalto a residência no bairro São Benedito

Ele foi agredido durante a ação criminosa e precisou ser encaminhado para atendimento médico

Publicado em 29/11/2017 às 08:20Atualizado em 16/12/2022 às 08:40
Compartilhar

Despachante de 54 anos viveu momentos de terror durante assalto à sua residência na noite de quarta-feira (28), na rua Bororós, no bairro São Benedito. O fato aconteceu por volta das 22h, quando o despachante chegava em casa e, ao entrar com seu veículo na garagem, três ladrões armados o acompanharam. Ele foi agredido durante a ação criminosa e precisou ser encaminhado para atendimento médico. Ninguém foi preso.

Segundo relatou para os policiais militares, três homens entraram em sua residência no momento em que estacionava o carro. Um deles era magro, branco, com aparência de ter entre 16 e 18 anos, usando calça jeans e blusa de moletom com capuz na cor vinho; este estava armado com revólver e foi quem anunciou o assalto, determinando que a vítima ficasse quieta e calada.

Em seguida, outro homem, descrito como sendo magro, branco, cabelos curtos, usando calça jeans e blusa escura, teria pulado a janela da sala e, no corredor, se deparou com dona de casa de 62 anos. Com a mão por debaixo da blusa, ele ordenou que ela ficasse quieta para “não precisar machucá-la”.

Em dado momento o despachante começou a gritar por socorro e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, sendo agredido com coronhadas na cabeça, até que conseguiu chegar até a rua, onde os vizinhos começaram a gritar. Diante do estardalhaço, os assaltantes fugiram sentido ao terminal rodoviário. Eles não roubaram nada. O despachante foi levado para a UPA do São Benedito para atendimento médico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por