ESPORTE

Presidente do Cruzeiro anuncia a contratação de Bruno Silva

Presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou no domingo, a contratação de Bruno Silva, do Botafogo

Publicado em 24/10/2017 às 20:29Atualizado em 16/12/2022 às 09:36
Compartilhar

Presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou no domingo, antes do clássico contra o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro, a contratação de Bruno Silva, do Botafogo. Segundo o mandatário, que entregará o cargo para o sucessor Wagner Pires de Sá em 31 de dezembro, o volante será o primeiro reforço da Raposa para a próxima temporada. Já o agente do jogador, Carinhos Sabiá, manteve cautela, não confirmou o fim das negociações, mas revelou um contato da nova diretoria celeste na última sexta-feira. O jogador tem contrato com a equipe carioca até dezembro de 2018.

De acordo com Gilvan, Bruno Silva foi um dos jogadores que Mano Menezes pediu para a próxima temporada do Cruzeiro. “Jogadores que o Mano já havia conversado comigo antes da eleição, que achava que a gente deveria trazer para aumentar o potencial do time e do nosso futebol na Copa Libertadores, a nova diretoria já foi atrás. Parece que já está acertada a vinda (contratação) do atleta (Bruno Silva)”, afirmou o presidente, que tem mandato até o fim deste ano, em entrevista aos jornalistas nas dependências do Mineirão.

Por meio da assessoria, a nova diretoria do Cruzeiro afirmou que "Itair Machado fez uma consulta ao procurador do jogador para saber a situação. Ainda não há negociação em andamento".  Em sua conta oficial no Twitter, o Botafogo desmentiu a transferência de Bruno Silva ao Cruzeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por