CIDADE

Rotatória da João XXIII será retirada na quarta-feira

Nesta terça-feira será retirado o poste de iluminação pública da rotatória e agentes de trânsito estão no local para dar apoio às equipes durante as obra

Publicado em 17/10/2017 às 15:11Atualizado em 16/12/2022 às 09:46
Compartilhar

Divulgação/PMU

Placa indicativa de sentido no canteiro central foi removida ontem; nesta terça acontece a retirada do poste de luz da rotatória

Obras para a retirada da rotatória no cruzamento da avenida João XXIII com a rua Segismundo Carlos Ferreira prosseguem. As plantas e o busto de Chico Xavier já foram retirados da rotatória e, nesta segunda-feira (16), a placa indicativa de sentido no canteiro central da rua Segismundo Carlos Ferreira começou a ser removida. Hoje (17) acontece a retirada do poste de luz da rotatória. Agentes de trânsito estão no local para dar apoio às equipes durante as obras.

Os trabalhos têm parceria entre Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) e da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), com o apoio do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau) e da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb).

De acordo com o superintendente de Trânsito da Sedest, Ulisses Lamas, na quarta-feira (18), as máquinas começarão a remover a rotatória e, enquanto o maquinário estiver funcionando para a remoção, o local estará interditado. “Nós pedimos que os motoristas que passam pelo cruzamento permaneçam atentos. Vai estar sinalizado, mas pedimos para que fiquem atentos quando passarem pelo lugar até que as obras para acertar o fluxo do trânsito estejam regularizadas”, orienta Lamas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por