POLÍCIA

PM prende suspeito de assalto e tráfico de drogas

Militares faziam ronda pelo Valim quando receberam denúncia de que suspeitos de assalto aos Correios em Sacramento estariam reunidos

Publicado em 04/10/2017 às 11:03Atualizado em 16/12/2022 às 10:04
Compartilhar

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Valim de Melo, por volta das 20h15 desta terça-feira (3), quando recebeu denúncia anônima dando conta de que os suspeitos de terem assaltado os Correios da cidade de Sacramento estariam reunidos no cruzamento da avenida Yolanda Mota Leite com a rua Valter de Assis Valim.

No local foram abordados vários suspeitos. No bolso de um deles, de 27 anos, foi localizada uma bucha de maconha. Os militares foram informados de que o ele e um comparsa estariam cometendo assaltos em Uberaba e região e capitalizando para formar uma quadrilha para traficar entorpecentes.

O suspeito levou os militares à rua Alfredo de Faria, no bairro Tutunas, alegando que moraria no local, porém a avó dele disse que ele mora no bairro Chica Ferreira. Na casa foram localizados uma balança de precisão, um pino de cocaína, mais cinco tabletes de maconha.

O suspeito responde a inquéritos por tráfico de drogas, tendo sido colocado em liberdade em agosto deste ano em decorrência de uma revogação de prisão preventiva.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por