ARTICULISTAS

Preso com droga na cueca

Hedi Lamar Marques/PMU
Publicado em 07/06/2011 às 22:42Atualizado em 19/12/2022 às 23:55
Compartilhar

Ao ser preso pela prática de direção perigosa, motociclista é flagrado portando uma pedra de crack. A ocorrência foi registrada na rua Francisco Benedito de Lima, bairro Vila Esperança, por volta das 21h40 de domingo.

Uma viatura que realizava patrulhamento pelo bairro se deparou com a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor cinza, ano 2009, placa HMX-1578, de Uberaba, que se encontrava parada próximo à rua João José do Carmo. O condutor, identificado posteriormente como Reinaldo Tadeu de Oliveira Júnior, de 30 anos, conhecido pelo apelido de “Jubileu”, fugiu em alta velocidade, ao perceber a presença dos policiais.

Segundo os PMs, ele praticou direção perigosa, até ser abordado, com apoio de outras guarnições. Com ele foram encontrados R$ 713 em dinheiro, uma pedra de crack pesando cerca de dez gramas, escondidos dentro da cueca, além de um telefone celular.

Reinaldo foi conduzido até a Delegacia Regional da Polícia Civil, assim como o material apreendido. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela polícia, como ameaça, crimes de trânsito, tráfico de drogas e mandado de prisão. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por