POLÍCIA

Dupla capturada após bater caminhão roubado em poste durante fuga

Eles foram localizados depois que a PM descobriu que havia um caminhão com queixa de roubo transitando em alta velocidade à margem da 262

Renato Manfrim
Publicado em 11/07/2017 às 22:27Atualizado em 16/12/2022 às 12:05
Compartilhar

Dois indivíduos foram presos em flagrante ontem sob suspeita de roubo e direção perigosa. Eles foram localizados depois que a Polícia Militar (PM) descobriu que havia um caminhão com queixa de roubo transitando em alta velocidade à margem da BR-262, proximidades da estrada da "Biquinha".

No anel viário, próximo à penitenciária "Professor Aluízio Ignácio de Oliveira", o caminhão roubado foi visualizado pelos militares em alta velocidade e na contramão de direção. Durante o acompanhamento, os suspeitos arremessaram vários materiais pelo caminho. Ao tentar realizar a curva de acesso à BR-262, o condutor perdeu o controle do veículo, chocou-se contra um poste de iluminação e parou em cima do canteiro lateral ao acesso. Um dos suspeitos ainda tentou fugir a pé, porém foi detido. Já o segundo suspeito, que estava como passageiro, permaneceu dentro do veículo, pois se encontrava com escoriações devido ao acidente.

Vítima do roubo foi localizada e a PM já liberou o caminhão para a mesma. Detidos acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as demais providências, sendo que antes um deles passou por atendimento médico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por