POLÍCIA

Adolescente de 16 anos troca tiros com a polícia e acaba detido

Três adolescentes - de 14, 15 e 16 anos - foram detidos após tentativa de assalto a minimercado da avenida Miguel Archanjo Borges

Renato Manfrim
Publicado em 17/06/2017 às 22:03Atualizado em 16/12/2022 às 12:37
Compartilhar

Três adolescentes - de 14, 15 e 16 anos - foram detidos após tentativa de assalto a minimercado da avenida Miguel Archanjo Borges, bairro Costa Teles 2. Um deles trocou tiros com a Polícia Militar (PM).

Por volta de 16h de quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, o trio, ao tentar roubar o estabelecimento comercial, foi surpreendido pela aproximação dos militares, sendo que o menor de 16 anos, armado com revólver calibre 32, efetuou três disparos em direção à guarnição e, depois, iniciou fuga. Diante da ameaça, a PM também efetuou disparos como forma de defesa. Ninguém ficou ferido.

Mesmo com os disparos de um dos militares, o menor prosseguiu com a fuga. Segundo o BO, ele invadiu uma residência pelo quintal. Deste local o adolescente efetuou mais disparos contra outro policial militar, sendo a agressão revidada, e também neste momento ninguém foi atingido. Quando o menor tentou deixar a residência pela parte frontal, foi abordado, rendido, sendo que então jogou a arma ao solo.

Durante buscas nas casas de dois menores, foram apreendidos um tablete de maconha, duas máscaras e um simulacro de arma de fogo. Menores, acompanhados dos responsáveis, e objetos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as próximas providências. Ainda segundo o BO da PM, os adolescentes confessaram que iriam praticar assalto no minimercado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por