POLÍTICA

Prefeitura faz novas nomeações de aprovados no concurso público

Foram chamados quatro candidatos classificados para o cargo de trabalhador braçal e um profissional para assumir o posto de auxiliar de secretaria

Gisele Barcelos
Publicado em 11/06/2017 às 20:32Atualizado em 16/12/2022 às 12:45
Compartilhar

Prefeitura realizou novas nomeações do concurso público para atender às secretarias de Desenvolvimento Social e Educação. A lista foi publicada no Porta-Voz que entrou em circulação neste fim de semana. Ao todo, foram chamados quatro candidatos classificados no concurso para o cargo de trabalhador braçal e um profissional para assumir o posto de auxiliar de secretaria.

Além disso, foram publicadas designações de profissionais aprovados em processo seletivo para substituir servidores efetivos que estão de licença-maternidade, aposentadoria, término de contrato, exoneração ou mesmo candidatos convocados do concurso público que não assumiram a vaga.

As publicações são para os cargos de supervisor escolar, PEB – história, PEB – séries iniciais, PEB – matemática, PEB – geografia, PEB – português/inglês, PEB – ciências, PEB – AEE/libras e educador infantil. Os convocados devem se apresentar em até 15 dias no Centro Administrativo da Prefeitura para dar início aos trâmites legais para tomar posse dos cargos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por