POLÍTICA

Justiça adia para julho o leilão dos 27 imóveis da Copervale

O leilão presencial de imóveis pertencentes à Copervale que estava marcado para o próximo dia 27 foi remarcado para o dia 6 de julho

Thassiana Macedo
Publicado em 08/06/2017 às 22:24Atualizado em 16/12/2022 às 12:48
Compartilhar

O leilão presencial de imóveis pertencentes à Copervale que estava marcado para o próximo dia 27 foi remarcado para 6 de julho. De acordo com informações obtidas pelo Jornal da Manhã, a data foi modificada para adequação dos prazos de divulgação adequada. A hasta pública será realizada, às 13h, no saguão do Fórum Melo Viana, pela GP Leilões, empresa sediada em Belo Horizonte há mais de 11 anos e pertencente ao leiloeiro oficial Gustavo Costa Aguiar Oliveira.

O caso é acompanhado pelo juiz em exercício na Vara de Execuções Fiscais de Uberaba, Stefano Renato Raymundo, em razão do processo de recuperação judicial em tramitação desde o fim de 2013. De acordo com a administradora judicial Elizete Beatriz Seixlack, que representa o quadro geral de credores, serão levados a hasta pública 27 imóveis da empresa visando ao pagamento das dívidas com bancos e também pendências trabalhistas de mais de 300 funcionários, conforme deliberado em assembleia pelos acionistas e interessados. Um laudo pericial informa que os bens estão avaliados em R$13 milhões.

Os imóveis estão localizados em Uberaba, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Água Comprida e Veríssimo. Os bens, em sua maioria, trata-se de terrenos sem benfeitorias, mas também há casas, barracões e prédios. Um deles é um imóvel comercial com aproximadamente 2.751m² na avenida Leopoldino de Oliveira, esquina com praça Manuel Terra, onde há um posto de gasolina e três cômodos comerciais, inicialmente avaliados em R$5 milhões 140 mil.

Os interessados poderão vistoriar os imóveis desocupados, mediante prévio agendamento com a GP Leilões por meio do telefone (31) 3241-4164 ou pelo site www.gpleiloes.com.br.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por