POLÍCIA

Idoso bêbado se fere depois de colidir Polo com Logan e muro

Idoso de 77 anos bateu Polo prata contra Logan prata e depois em muro, sofrendo fratura nasal, suspeita de trauma craniencefálico

Renato Manfrim
Publicado em 06/06/2017 às 23:28Atualizado em 16/12/2022 às 12:51
Compartilhar

Idoso de 77 anos bateu o seu VW Polo prata contra Renault Logan prata e depois em muro, sofrendo fratura nasal, suspeita de trauma craniencefálico, edema no olho esquerdo e escoriações nas mãos. Durante atendimento médico na noite de domingo (4) na rua Antônio Rodrigues Braga, altura do número 265, bairro Irmãos Soares, a vítima apresentava sintomas de embriaguez.

De acordo com depoimento do condutor do Logan ao BO da PM, ele havia deixado o seu carro estacionado na altura do número 235 da via, quando escutou um forte barulho. Ao verificar, visualizou que o carro do idoso havia batido no lado direito da traseira do seu veículo e depois contra o muro de uma residência. Ainda segundo com o BO da PM, a vítima apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, como hálito etílico, olhos vermelhos e dificuldade na fala. Durante os primeiros socorros, o idoso comentou à PM que antes do acidente estava num bar, no bairro Abadia, e confirmou que havia ingerido cerveja, mas não se recordou da quantidade. Ainda relatou que também não se lembrava do momento do acidente.

O seu veículo foi apreendido e conduzido pelo guincho ao pátio conveniado do Detran. E a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) foram levados à Delegacia de Plantão para as próximas providências. Até o fechamento desta edição ele estava internado em estado estável no pronto-socorro do Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Segundo a assessoria de imprensa do HC, a vítima não havia passado por cirurgia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por