ESPORTE

De volta ao Palmeiras, Cuca fala em conquistas ainda maiores

Na noite de sexta-feira o Verdão oficializou o retorno do comandante, com contrato até o fim de 2018

Publicado em 07/05/2017 às 20:31Atualizado em 16/12/2022 às 13:31
Compartilhar

Campeão Brasileiro com o Palmeiras no ano passado, o técnico Cuca está de volta. Na noite de sexta-feira o Verdão oficializou o retorno do comandante, com contrato até o fim de 2018, um dia depois da demissão de Eduardo Baptista.

Em comunicado publicado em seu site oficial, o clube informou que o técnico “chegará a São Paulo na próxima terça-feira (9) para assinar contrato nas mesmas condições do acordo anterior e ser oficialmente apresentado”.

No fim do ano passado, Cuca acabou não renovando seu contrato no Palmeiras por questões pessoais, para passar um tempo com sua família. Porém, com o término de seu período de descanso, o treinador virou a principal opção para substituir Eduardo Baptista, que foi demitido depois da derrota do Verdão para o Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores.

O treinador demonstrou que chega ao Palmeiras com grande motivação para retomar o posto. “Chegarei com muita energia e força de trabalho, ciente de que o grau de exigência será ainda maior dessa vez. Mas estou convicto e determinado para, com a ajuda dos jogadores, dirigentes e meu grupo de trabalho, brigarmos por todos os grandes objetivos do clube”, disse.

A reestreia de Cuca como técnico do Palmeiras deve ocorrer no próximo dia 14 de maio, na abertura do Campeonato Brasileiro de 2017, contra o Vasco, às 16h, no Allianz Parque.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por