ESPORTE

Inter mantém mistério sobre goleiro para decisão do Campeonato Gaúcho

Com os três goleiros inscritos lesionados, Zago terá que colocar um deles para atuar no sacrifício contra o Novo Hamburgo

Publicado em 07/05/2017 às 20:34Atualizado em 16/12/2022 às 13:31
Compartilhar

Uma situação inusitada no elenco do Internacional segue sem solução. Com os três goleiros inscritos no Campeonato Gaúcho lesionados, o técnico Antônio Carlos Zago terá que colocar um deles para atuar no sacrifício contra o Novo Hamburgo, hoje, às 16h, na final do Estadual.

O Departamento Médico do Colorado trabalha intensamente com Danilo Fernandes e Marcelo Lomba para acelerar a recuperação dos atletas. O mais cotado para iniciar a partida é Danilo, mas o mistério só será revelado horas antes do início do jogo, segundo o técnico Zago. “Se desse uma entrevista amanhã (hoje), a gente poderia acabar com o mistério. São dois goleiros que não se encontram 100%”, disse o técnico, ontem, em coletiva de imprensa.

Danilo fraturou o dedo mínimo do pé esquerdo, mas ao que tudo indica, deve ser o titular. Já a lesão de Marcelo é mais séria, por ser muscular. O Inter perdeu sua última alternativa para o gol no primeiro jogo da final. O terceiro goleiro, Keiller, saiu lesionado no fim da partida.

Nem Inter nem Novo Hamburgo vão com vantagem para o segundo jogo, após empate de 2 a 2 na partida de ida, no Beira Rio. A final acontece no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Em caso de novo empate, a decisão vai para pênaltis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por