POLÍCIA

Radialista fica em estado grave após colisão na avenida Marcus Cherém

Funcionária da Rádio Transamérica, Lucimar Rocha da Silva, natural de Estrela do Sul (MG), está em coma no HC-UFTM

Renato Manfrim
Publicado em 04/05/2017 às 07:16Atualizado em 16/12/2022 às 13:36
Compartilhar

Divulgação

Com o impacto, ela sofreu, de acordo com informações médicas repassadas no boletim de ocorrência policial, traumatismo craniano grave e múltiplas escoriações

Funcionária da Rádio Transamérica de Uberaba, Lucimar Rocha da Silva, 39 anos, natural de Estrela do Sul (MG), está em coma no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Por volta de 23h da última terça-feira (2), no cruzamento da avenida Deputado José Marcus Cherém com a rua João Prata Júnior, bairro Vila São Cristóvão, ela conduzia sua moto Honda Biz quando foi atingida por um Fiat Palio. Com o impacto, ela sofreu, de acordo com informações médicas repassadas no boletim de ocorrência policial, traumatismo craniano grave e múltiplas escoriações. A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a intubou e a encaminhou à emergência do Hospital de Clínicas da UFTM, onde passou por cirurgia, mas continua em estado grave.

Segundo informações do BO, o motorista do Palio, de 23 anos, trafegava pela avenida no sentido bairro, quando, ao convergir à esquerda na rua João Prata Júnior, colidiu com a moto de Lucimar, que seguia pela Marcus Cherém no sentido contrário. De acordo com o depoimento do jovem à PM, ele não percebeu a presença da motociclista, que transitava no sentido centro, tendo notado apenas no momento da colisão.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e encaminhou as informações coletadas à Delegacia de Plantão, que tomará as próximas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por