POLÍCIA

Dupla assalta taxista e o abandona trancado no porta-malas

Bandidos roubaram um taxista da Ubertáxi e o colocaram no porta-malas. A vítima, no retorno de uma corrida no bairro Residencial 2000

Renato Manfrim
Publicado em 30/04/2017 às 15:38Atualizado em 16/12/2022 às 13:40
Compartilhar

Bandidos roubaram um taxista da Ubertáxi e o colocaram no porta-malas. A vítima, no retorno de uma corrida no bairro Residencial 2000, na noite de sexta-feira (28), foi parada na antiga rua 13, agora rua Antônio Alves Pinto Filho, bairro Maringá, por uma mulher parda, baixa, um pouco gorda e cabelos crespos.

Ela disse, segundo informações do boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), ao taxista que levasse os dois rapazes para endereço no bairro Jardim Primavera. Durante o trajeto, a vítima foi rendida por um dos suspeitos, armado com um revólver oxidado de cor preta e de cano curto. Os homens, que estão foragidos, eram magros, trinta e poucos anos, e vestiam blusas de moletom pretas com capuzes.

Após o roubo, a dupla exigiu que a vítima parasse o táxi e que fosse para o porta-malas. Depois, abandonaram o carro e fugiram por rumo ignorado. Foram roubados do taxista dois celulares e R$380. Ele não sofreu ferimentos e estava consciente e orientado. Continua o rastreamento para prender a dupla de assaltantes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por