POLÍTICA

PHS tem nova comissão executiva e Cartafina assume a presidência

Marconi Lima
Publicado em 13/04/2017 às 07:42Atualizado em 16/12/2022 às 14:00
Compartilhar

Foto/Divulgação

Franco quer fortalecer mais o partido visando às eleições de 2018 e 2020

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), na publicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de 27/03/2017, traz a nova composição da Comissão Executiva Provisória do partido em Uberaba. O vereador Franco Cartafina é o novo presidente do PHS. A legenda, no ano passado, conseguiu eleger dois representantes na Câmara Municipal de Uberaba (CMU). Além do próprio Cartafina, a legenda também está representada no Legislativo por Cleomar Barbeirinho.

Cartafina diz que assume a presidência do PHS com o objetivo de fortalecer ainda mais o partido na cidade e na região, visando às eleições de 2018 e 2020. “O PHS foi o partido que mais cresceu em Minas Gerais e no Brasil em número de votos nas eleições de 2016. Em Uberaba, obtivemos um resultado fantástico e elegemos outros 14 vereadores no Triângulo e Alto Paranaíba. É preciso dar um passo a mais para consolidar e aumentar essa força”, concluiu.

O ex-presidente do PHS, administrador Rafael Mendes, continua na Executiva como secretário-geral. “Presidi o PHS por dois anos, contribuí para formar a base partidária e a chapa que viabilizou a eleição de dois vereadores, como era o planejado. Agora é o início de uma nova etapa”, ressaltou.

Além do vereador Franco Cartafina como presidente, compõem a Comissão Executiva do PHS o vereador Cleomar Barbeirinho (1º vice-presidente); o primeiro suplente do PHS, Elias Divino da Silva (2º vice-presidente); administrador Rafael Mendes (secretário-geral); a superintendente municipal de Políticas para a Juventude, Rochelle Gutierrez Bazaga (secretária-adjunta); o presidente da Fundação Procon, Rodrigo Mateus (tesoureiro); o assessor parlamentar Leandro Dal Seco Gonzaga (2º tesoureiro); a presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu), Ercileide Laurinda Vaz (vogal), e o comerciário e líder comunitário, Ygor Santos (vogal).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por