ESPORTE

Abel Braga poupa titulares do Flu, que terá time alternativo

Abel Braga, após o empate com o Madureira, falou com todas as letras que escalaria uma equipe toda reserva no Fla-Flu de hoje

Publicado em 02/04/2017 às 16:08Atualizado em 16/12/2022 às 14:15
Compartilhar

Abel Braga, após o empate com o Madureira, falou com todas as letras que escalaria uma equipe toda reserva no Fla-Flu de hoje, no Espírito Santo. Já em coletiva no CT Pedro Antonio, o treinador foi mais cauteloso com as palavras, afirmando que usará o melhor time possível e só garantiu duas ausências: o zagueiro Henrique, pendurado com dois cartões amarelos, e o volante Douglas, que ainda se recupera de um problema físico.

“No início do ano, quando as coisas começaram a acontecer bem, todo mundo sabia o time do Fluminense. Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique, Léo, Orejuela, Douglas, Junior (Sornoza), Scarpa, Wellington Silva e Dourado. Hoje a equipe é outra, houve mudanças. Richarlison entrou. São jogadores que estão no grupo e nos quais confiamos. Por ter o regulamento dessa maneira, temos de pensar um pouco em quarta”, comentou Abelão.

“Já não tenho dois no meio. Hoje estou sem o Scarpa. Vou mexendo, mexendo e descubro um jeito. Estou sem Douglas também, imagina se perco o Junior Sornoza? Fica complicado. É o coletivo. Temos de pensar em quarta”, afirmou.

Na quarta-feira, 5, o Flu vai encarar o Liverpool do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Com os treinos fechados, o técnico não deu indícios da escalação de hoje.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por