ESPORTE

São Paulo renova com Araruna e diz não ter pressa com Lugano

Clube e volante oriundo da base acertaram contrato até 2021

Publicado em 31/03/2017 às 07:42Atualizado em 16/12/2022 às 14:18
Compartilhar

Foto/Divulgação

Clube e volante oriundo da base acertaram contrato até 2021

O São Paulo chegou a um acordo com o volante Araruna, de 21 anos, para renovação de contrato. Assim como outros jogadores fizeram recentemente, ele estendeu o vínculo atual, que acabava em março de 2019, até dezembro de 2021. A informação foi confirmada ontem pelo diretor de futebol José Jacobson.

Araruna foi promovido ao elenco profissional este ano por Rogério Ceni atuando como volante, mas nos dois últimos jogos foi lateral-direito, nas ausências de Bruno, machucado, e Buffarini, na seleção argentina. Ele recebeu pomposos elogios do treinador.

Este ano, o São Paulo já renovou os contratos de Luiz Araújo, Lucas Fernandes, Thiago Mendes, Cueva e Rodrigo Caio, todos até dezembro de 2021. Um jogador importante, com contrato vencendo daqui a alguns meses, no entanto, ainda tem situação indefinida: Diego Lugano.

O ídolo da torcida tem contrato até o fim de junho e ainda não sentou para discutir a renovação. De acordo com o diretor de futebol, o caso dele requer um tratamento diferente. O uruguaio já acenou que deseja estender o vínculo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por