ESPORTE

Santista Jobson lamenta jogos sem público e aponta clima de velório

Por determinação da FPF, a partida entre São Paulo e Santos, agendada para o Morumbi, será realizada com os portões fechados

Agência Estado
Publicado em 13/03/2020 às 22:03Atualizado em 18/12/2022 às 04:54
Compartilhar

O Campeonato Paulista terá hoje um clássico sem a presença de público. Por determinação da FPF, a partida entre São Paulo e Santos, agendada para o Morumbi, será realizada com os portões fechados em função da pandemia de coronavírus. 

O volante Jobson lamentou esse cenário e avaliou que a suspensão das partidas poderia ser a medida a ser adotada. "O cancelamento talvez seria o que mais debatemos. Acompanhei alguns programas falando que abrir estádio dá gasto, e não vai ter torcedor para bancar os funcionários que estão trabalhando. Paralisação talvez seja o correto, mas não cabe a mim ter de dizer se deve parar ou não", afirmou.

O Santos foi afetado diretamente por duas decisões diferentes envolvendo a pandemia de coronavírus. Afinal, um dia antes da determinação da FPF de que os jogos na cidade de São Paulo sejam realizados sem a presença de torcedores, o clube viu a Conmebol decidir pelo adiamento dos jogos da Libertadores agendados para a próxima - o time receberia o Olímpia. 

Antes do clássico contra o São Paulo, o Santos disputou uma partida com portões fechados, mas por punição imposta pela Conmebol, na última terça-feira (10), no triunfo por 1x0 sobre o Delfín. Jobson lamentou o cenário de "velório", como definiu. "Os portões fechados dificultam o espetáculo, fica um ambiente de velório ao invés de um clima festivo, onde todo mundo quer ficar diante do torcedor pela festa".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por