POLÍCIA

Estudante inabilitado e bêbado bate carro em estação do BRT no Mercês

Carlos Paiva
Publicado em 16/11/2022 às 21:00Atualizado em 15/12/2022 às 23:18
Compartilhar

O carro ficou com a frente destruída após o impacto e a estação também sofreu danos. Foto/Divulgação

Estudante, de 19 anos, ficou ferido após perder o controle de direção da caminhonete que dirigia e bater violentamente contra estação do BRT/Vetor, na avenida da Saudade. O estudante não tem CNH. Após fazer o teste do etilômetro, foi constatado que havia ingerido bebida alcoólica, e na caminhonete foram encontradas latas de cerveja. Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que estava por perto prestou os primeiros socorros e levou a vítima para atendimento médico-hospitalar, tendo ficado sob escolta policial.

O estudante relatou que dirigia a caminhonete Mitsubishi de cor prata pela avenida da Saudade, no sentido Centro-bairro, quando um veículo que seguia à sua frente realizou uma frenagem brusca.

Ele conta, ainda, que tentou desviar, mas perdeu o controle da direção e atingiu em cheio a estação do BR-Vetor que fica em frente da Escola Estadual Professora Corina de Oliveira. Com o impacto, a caminhonete ficou com a frente destruída e parte da estação, danificada.

Uma viatura de resgate do CBM que estava no setor de vistorias e prevenção chegou rapidamente ao local e, durante os atendimentos, os militares constataram que o jovem havia sofrido fratura no pé direito, além de cortes no nariz e na face e escoriações generalizadas.

Policiais militares encontraram duas latas e uma garrafa de cerveja vazias no interior do veículo. Foram feitas consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190) e verificado que o estudante não tem CNH.

Após a realização do teste do etilômetro, foi constatado que ele havia feito uso de bebida alcóolica.

Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional José de Alencar, onde permaneceu internado e sob escolta policial.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por