POLÍTICA

Servidores do município recebem em único lote dia 7 de fevereiro

Funcionalismo receberá salário na próxima terça-feira (7). O depósito será feito em valor integral para todos os servidores no 5º dia útil

Gisele Barcelos
Publicado em 02/02/2017 às 23:02Atualizado em 16/12/2022 às 02:34
Compartilhar

Funcionalismo municipal receberá salário na próxima terça-feira (7). O depósito será feito em valor integral para todos os servidores no quinto dia útil. A informação é do secretário municipal de Administração, Rodrigo Vieira.

O titular da pasta ressalta que, a partir de agora, o compromisso é voltar a efetuar o pagamento integral no quinto dia útil para todo o funcionalismo. Vieira salienta que houve mudanças na programação financeira da Prefeitura para regularizar a data de depósito dos salários.

Para viabilizar a volta do pagamento em parcela única à categoria, o cronograma para a liberação do tíquete-alimentação foi alterado. Em 2014, a disponibilização do saldo foi antecipada para o dia 7 de cada mês. A partir de fevereiro o benefício voltará a ser creditado no dia 15. O secretário também já comunicou que os servidores que têm salário-base igual ao mínimo já terão o reajuste de R$57 aplicado no valor depositado na próxima semana.

Negociação. O titular da Administração se reuniu ontem com o prefeito Paulo Piau (PMDB) para apresentar a pauta de reivindicações do funcionalismo para a campanha salarial deste ano. Ele adianta que se sentará na próxima semana com a equipe financeira para avaliar o impacto econômico. Vieira afirma que ainda na primeira quinzena de fevereiro deverá entrar em contato com os sindicalistas e agendar a primeira rodada de negociação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por