CIDADE

ExpoCigra Fiemg tem palestras gratuitas com Marcos Piangers, Letícia Manzan e Concessa

Publicado em 04/11/2022 às 20:07Atualizado em 15/12/2022 às 23:43
Compartilhar

Na tarde do dia 19 (sábado), a partir das 17h, a atriz Cida Mendes, conhecida como a personagem Concessa, traz a palestra “Tecendo prosa para ter sucesso no trabalho e na vida”, na ExpoCigra Fiemg, com entrada franca. Fotos/Divulgação

A 10ª Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg) traz mais de 40 eventos diferentes, nos dias 17,18 e 19 de novembro (quinta, sexta e sábado), no CDL Hall, na Univerdecidade, das 14h às 22h, com entrada gratuita. Entre as atrações, três palestras com nomes nacionais, que são destaque nas redes sociais, na moda e na cultura se apresentam na feira.

A realização é do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - Regional Vale do Rio Grande (Fiemg) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na noite do dia 17 (quinta), a partir de 19h30, Marcos Piangers, considerado um “fenômeno da internet”, pelo jornal O Globo, com 5 milhões de fãs nas redes sociais, fala sobre "Inovação e Criatividade, uma espiada no futuro". Os vídeos dele já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e seu livro tem mais de 500 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal e Espanha. Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil e nos palcos de Portugal e Londres, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo.

Na noite do dia 18 (sexta), a partir das 19h30, é a vez da estilista Letícia Manzan contar sobre sua trajetória no mundo da moda na palestra “Sob medida: como inovar no mundo da moda”. Letícia é graduada em Design de Moda, com especialização no Instituto Marangoni (Milão) e Bunka Fashion College (Tóquio). Ela é proprietária de uma marca que leva seu nome e, recentemente, se tornou a queridinha de famosas, como Juliana Paes e Thássia Naves.

Na tarde do dia 19 (sábado), a partir das 17h, a atriz Cida Mendes, conhecida como a personagem Concessa, traz a palestra “Tecendo prosa para ter sucesso no trabalho e na vida”. Há 15 anos, Concessa conquistou os brasileiros com seu jeito manso de mineira do interior, que esbanja bom humor e sabedoria. Faz muito sucesso com sua interação nas redes sociais.

Vencedora do Prêmio Nacional Multishow de Humor, a atriz já atuou na Turma do Didi (TV Globo), Escolinha do Barulho (TV Record), Boa Noite Brasil (TV Bandeirantes) e no programa Feminina (TV Alterosa/SBT). Também integrou o elenco dos filmes “A Enxada” e “O Tronco”.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por