ESPORTE

Bruno Henrique vê jogo duro para Palmeiras contra time da 2ª Divisão

Nesta quarta (4), Bruno Henrique vai completar 150 jogos pelo Palmeiras

Agência Estado
Publicado em 04/03/2020 às 07:34Atualizado em 18/12/2022 às 04:41
Compartilhar

O Palmeiras estreia hoje na Libertadores, diante do Tigre, no estádio Monumental Victoria, na região metropolitana de Buenos Aires. O jogo na Argentina, válido pelo Grupo B, começa às 19h15 (de Brasília).

Com três edições de Libertadores pelo Verdão no currículo, o volante Bruno Henrique afirmou ontem, véspera da partida, que o Alviverde não pode se iludir com o fato de o adversário estar na Segunda Divisão local e prevê um jogo difícil na estreia da competição continental.

O Tigre se classificou ao conquistar o título da Copa da Superliga Argentina em 2019. “O fato de estar na Segunda Divisão não é demérito nenhum. Eles são um time forte, sobretudo em casa. Estão jogando uma Libertadores, já jogamos aqui e não conseguimos o resultado. Sabemos que é difícil jogar aqui. Temos de entrar com muito respeito. Estamos em outro momento, é outro time. Vamos respeitar, mas fazer de tudo para conquistar uma vitória”, afirmou Bruno Henrique.

Além do Tigre, o Palmeiras enfrenta o Bolívar, da Bolívia, e o Guaraní do Paraguai, algoz do Corinthians no mata-mata pela segunda fase da Libertadores, na etapa de grupos. O jogo também será especial para o volante, que vai completar 150 jogos pelo Palmeiras.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar o seguinte time: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires e Bruno Henrique; Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por