POLÍCIA

Aposentada tem Corolla tomado de assalto após sair de varejão no Valim

Carlos Paiva
Publicado em 14/09/2022 às 20:53Atualizado em 18/12/2022 às 09:30
Compartilhar

Aposentada, de 60 anos, teve o carro Toyota Corolla tomado de assalto por dois homens armados de pistola, na avenida José Valim de Melo, bairro Valim de Melo, na noite de terça-feira (13). A vítima havia acabado de fazer compras em um varejão e estava guardando a mercadoria no porta-malas do carro. Também foi roubada uma bermuda. Ninguém foi preso.

Segundo informações, a vítima deixou seu carro estacionado enquanto fazia compras em um sacolão nas proximidades. Ao retornar, no momento em que colocava as compras no porta-malas do carro, foi abordada pelos dois assaltantes.

Um dos autores tem a pele preta, é baixo, magro e usava um boné branco. O outro tem a pele parda, vestia camisa e usava boné claro.

Os dois autores anunciaram o assalto, dizend “Perdeu, isso é um assalto, passa as chaves do carro!”.

A aposentada ainda conta que um deles levantou a camisa e sacou a arma de fogo, aparentando ser uma pistola de tamanho pequeno. O outro assaltante tentou arrancar a bolsa da vítima com o emprego de força física, mas ela resistiu e ele acabou desistindo.

Os dois assaltantes entraram no carro da aposentada, o Toyota Corolla, de cor prata, com placas de Uberaba, e fugiram pela avenida José Valim de Melo, no sentido ao bairro Chica Ferreira.

Câmeras de segurança de um comércio na região registraram todo o assalto. As imagens serão repassadas à Polícia Civil para ajudarem na elucidação do caso e prisão dos autores. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por