POLÍCIA

Dupla é flagrada no Jardim Triângulo quando planejava roubo de veículo

Carlos Paiva
Publicado em 01/09/2022 às 19:58Atualizado em 18/12/2022 às 14:23
Compartilhar

Informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) levaram policiais militares do Tático Móvel da 147ª Companhia do 4ºBPM a prender dois homens que planejavam tomar de assalto uma caminhonete. A prisão aconteceu em casa de fundos, na rua Lázara Moreira de Jesus, Jardim Triângulo, por volta das 11h de ontem. No local, foi apreendida uma arma de fogo, que seria utilizada na prática criminosa. Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados ao delegado plantonista na 1ªDRPC/Parque das Américas.

Durante a operação “Filhas de Minas”, policiais militares do Tático Móvel foram informados por um sargento do Copom que no local apontado teriam indivíduos reunidos fazendo uso de entorpecente e combinando um roubo de veículo.

Também foram informados da possível existência de armas de fogo e que um outro envolvido estaria passando informações do veículo a ser roubado pelo WhatsApp.

No imóvel informado, os militares tiveram a confirmação de que nos fundos morava um desocupado, de 18 anos, parente da proprietária da casa da frente.

O desocupado foi encontrado na companhia de um desempregado, de 23 anos. Eles estavam, segundo informações, fazendo uso de um cigarro de maconha. Dentro de uma caixa de tênis foi encontrado um revólver calibre 32, marca Smith & Wesson, oxidado e sem munições.

Os dois confirmaram que eram proprietários da arma de fogo. Também contaram que estavam ali planejando um assalto a veículo (caminhonete) e que outro envolvido estaria passando as informações. Eles não quiseram dizer quem seria o terceiro envolvido, mas relataram que tudo estava sendo tratado pelo WhatsApp. Os aparelhos celulares foram apreendidos.

Os dois homens também disseram que em outros assaltos que praticaram na cidade usaram o revólver sem munição e um facão de cabo preto. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por