POLÍCIA

Dupla assalta loja de celulares na Rui Barbosa em "pleno meio-dia"

Os suspeitos se passaram por clientes e, usando máscaras faciais, anunciaram o assalto, levando vários aparelhos, e, ao fugirem, deixaram os funcionários trancados nos fundos do estabelecimento

Carlos Paiva
Publicado em 22/08/2022 às 20:14Atualizado em 18/12/2022 às 14:00
Compartilhar

Foto/Reprodução

Logo após, a Polícia foi acionada, esteve no local e realizou rastreamento, mas sem a localização dos bandidos

Loja de venda de aparelhos celulares e acessórios foi assaltada por dois homens armados, que se passaram por clientes, na praça Rui Barbosa, no Centro, por volta das 12h40 de ontem. Após roubarem diversos aparelhos, os dois assaltantes fugiram, deixando funcionárias trancados. Equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamento por vários locais, mas sem êxito na localização dos autores.

Segundo apurou o Jornal da Manhã, os dois homens entraram no local, pediram informações sobre aparelhos celulares e, em seguida e renderam as vendedoras e demais colaboradores.

Eles trancaram todos na parte administrativa da loja. Uma vendedora foi obrigada a abrir uma vitrine, de onde os autores roubaram vários aparelhos.

Uma das funcionárias relatou que os autores aparentavam ter idade de 40 anos e usavam máscaras faciais contra a Covid-19, sendo que um deles chegou a encostar o revólver em sua barriga e avisou para não reagir. Uma das vendedoras foi obrigada a ficar na frente da loja, abrindo as vitrines.

Eles roubaram vários aparelhos e os colocaram em uma mochila de cor azulada. Muitos deles eram novos e estavam lacrados, em suas caixas, expostos nas vitrines.

Os assaltantes obrigaram todos os funcionários a ir para os fundos da loja e lá permanecerem, fugindo em seguida pela rua Vigário Silva. Após 10 minutos, os funcionários da loja conseguiram sair e pedir ajuda a terceiros, que chamaram a Polícia Militar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por