CIDADE

Limpeza urbana estará Univerdecidade e mutirão da Zoonoses atua no Parque das Américas nesta semana

Publicado em 31/07/2022 às 20:20Atualizado em 18/12/2022 às 21:37
Compartilhar

O trabalho é executado por empresa terceirizada, a Lara Central de Tratamento de Resíduo (Foto/ArquivoJM)

A programação de limpeza urbana da nesta semana inclui 16 bairros, de acordo com o cronograma de serviços definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau). O trabalho é executado por empresa terceirizada, a Lara Central de Tratamento de Resíduo.

Entre os dias 1 e 5 de agosto, as equipes de roçada e capina estarão nos bairros Tancredo Neves, Nenê Gomes, Residencial Estados Unidos, Jardim Maracanã, Antônio Caiado, Rio de Janeiro, Isabel do Nascimento, Alfredo Freire I, II e III, Beija-Flor I e II e Fabrício. O trabalho também será feito nas avenidas Randolfo Borges de Araújo, Nonô Prata e Cel. Zacarias Borges de Araújo, na Univerdecidade.

O trabalho de limpeza pesada, realizado com o apoio de caminhões e pás carregadeiras, para a retirada de entulhos e resíduos de construção, vai ocorrer nos bairros Alfredo Freire, Ozanã, Morumbi, Parque São José e ao lado do ecoponto do bairro Amoroso Costa.

A programação pode se estender até a semana seguinte se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados ou as condições climáticas atrasarem o cronograma. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau - 115.

Mutirão da Zoonoses estará no Parque das Américas na nesta semana

O trabalho do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias não para mesmo no período sem chuvas. Mais de 46 toneladas de materiais inservíveis, que poderiam servir de criadouros para o Aedes aegypti, já foram recolhidos pelo Mutirão de Limpeza, que estará no Parque das Américas nesta semana.

Os motofogs também terão novo cronograma entre os dias 1 a 5 de julho, percorrendo os bairros Elza Amuí, Morumbi, Parque dos Girassóis II e Residencial Nova Era pela manhã, das 5h às 7h, e os bairros Valim de Melo I e II, Chica Ferreira, Jardim Itália, Parque São Geraldo e Gameleiras II no horário das 17h às 22h.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por