ESPORTE

Tombense empata e chega ao 6º lugar na Série B. Confira as principais notícias de ontem

Agência Estado
Publicado em 26/07/2022 às 06:42Atualizado em 18/12/2022 às 21:03
Compartilhar

Foto/Gustavo@mowasports

O Tombense mantém a boa campanha na Série B surpreendendo a todos, ao aparecer na sexta colocação, com 29 pontos, na primeira participação do time mineiro na segunda divisão nacional

Em jogo morno nesta segunda-feira, Operário-PR e Tombense não saíram do 0 a 0, em Ponta Grossa (PR), no encerramento da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times até tentaram algo, mas a falta de capricho nas finalizações fez com que o torcedor que foi no Estádio Germano Kruger presenciasse um jogo fraco tecnicamente e sem emoção.

Já o Tombense mantém a boa campanha na Série B, surpreendendo a todos ao aparecer na sexta colocação, com 29 pontos, na primeira participação do time mineiro na segunda divisão nacional.

CRICIÚMA BUSCA VIRADA SOBRE O CSA NA SÉRIE B COM DOIS GOLS DE MARQUINHOS GABRIEL

Apesar de ter saído atrás do placar logo no começo, o Criciúma superou o CSA, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no encerramento da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Heriberto Hulse, os catarinenses ficaram com um jogador a mais após a expulsão de Wellington Nascimento, ainda no primeiro tempo. Com isso, foram para o ataque e viraram o placar com dois gols de Marquinhos Gabriel. Com a vitória, o Criciúma chegou a 27 pontos e assumiu a nona colocação, a sete pontos do Bahia, que fecha o G-4 com 34. Já o CSA segue em situação delicada, abrindo a zona de rebaixamento, em 17º, com 20 pontos.

ALEF MANGA MARCA E CORITIBA VENCE O CUIABÁ EM DUELO DIRETO CONTRA O REBAIXAMENTO

Em um jogo fraco, o Coritiba contou com gol isolado do atacante Alef Manga para vencer o Cuiabá, por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no encerramento da 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time paranaense encerrou sequência de três jogos sem triunfo e agora ocupa a 13ª posição, com 22 pontos. Já os visitantes chegaram ao terceiro jogo sem vencer e caíram para 17º lugar, com 20 pontos - primeiro time na zona de rebaixamento

CRISTIANO RONALDO VIAJA A MANCHESTER PARA CONVERSAR COM DIRETORIA DO UNITED

Cristiano Ronaldo segue na principal novela do mercado de transferências atualmente. Depois de uma longa ausência na pré-temporada do clube, o craque, que passou as últimas semanas em Portugal, e tentava um novo time, vai viajar a Manchester nesta segunda-feira para conversar com a diretoria do United, segundo o site The Athletic. O clube diz que o jogador não está à venda e vê com bons olhos o retorno do atacante.

Aos 37 anos, Ronaldo foi oferecido a Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Chelsea e Real Madrid, mas todos recusaram a negociação pelo atacante, que quer disputar a próxima edição da Liga dos Campeões. O Manchester United ficou fora da competição e vai jogar a Liga Europa.

COM FOCO NO G-4, CLAUDINEI ASSUME O SPORT E CUTUCA LISCA 'NÃO SOU PERSONAGEM'

O Sport apresentou nesta segunda-feira Claudinei Oliveira como seu novo treinador após a polêmica saída de Lisca. Logo em sua primeira entrevista, ele colocou a equipe como protagonista e falou do objetivo que é colocar o time na luta pelas quatro primeiras vagas do Brasileiro da Série B.

Claudinei pregou seriedade em seu trabalho e descartou qualquer tipo de comparação com o antecessor. "Torcedor conhece o meu perfil, sabe que não sou personagem. Não vou subir no alambrado. Trabalho pelo clube. Se eu for o ídolo, tem alguma coisa errada"

DANI ALVES RECEBE VISTO DE TRABALHO E ESTÁ PRONTO PARA ESTREAR PELO PUMAS

Dani Alves recebe visto de trabalho e está pronto para estrear pelo Pumas

O lateral Daniel Alves recebeu o visto que permite trabalhar no México nesta segunda-feira e está pronto para entrar em ação com a camisa do Pumas, no Torneio Apertura.

Por meio de sua conta no Twitter, o atual clube do jogador brasileiro faz um agradecimento à embaixada do México na Guatemala e festeja a liberação do atleta para, enfim, poder jogar futebol.

Daniel Alves está cotado também para cumprir um outro projeto no clube mexican o de preparar atletas das categorias de base com potencial para o time profissional.

NEYMAR MOSTRA ENTROSAMENTO COM MESSI, FAZ DOIS E DÁ ASSISTÊNCIA EM GOLEADA DO PSG

Foi só um amistoso de preparação, mas Neymar e Messi deram motivos para o torcedor do Paris Saint-Germain acreditar que a relação de desgaste com a dupla, após frustrações na temporada passada, pode se transformar positivamente ao longo das disputas de 2022/2023. Bastante entrosados, o brasileiro e o argentino ajudaram o time francês a golear o Gamba Osaka por 6 a 2 em Suita, no último jogo de uma série de três amistosos no Japão. Neymar foi um dos grandes destaques da partida. Marcou um gol de pênalti, sofrido por ele mesmo, e outro após assistência de Messi, que também marcou.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por