CIDADE

Circuito de Turismo Rural vai a Santa Rosa no domingo

Publicado em 07/07/2022 às 10:39Atualizado em 18/12/2022 às 20:24
Compartilhar

A 3ª edição do Circuito Regional de Turismo Rural, no domingo (10), será na comunidade de Santa Rosa. A programação começa às 6h30, com saída dos ciclistas da Praça da Mogiana, no bairro Boa Vista. Na comunidade rural Santa Rosa terá café da manhã, a partir das 8h, (gratuito). Após a abertura, o evento ainda contará com apresentação do Projeto Geoparque, de Quadrilha da Escola Municipal Santa Rosa e de apresentações culturais, e Feira do Produtor Rural. O almoço será por adesão.

Os ciclistas que forem participar da 3ª edição do Circuito Regional de Turismo Rural devem levar 2 kg de alimento não perecível a uma das cinco lojas credenciadas em Uberaba para trocar por uma camiseta, sendo a Keora Bike, Rota Bike, Lelin Bikes, Amaral Bike e Conserta Bike.

O secretário da Sedec, Rui Ramos, afirmou que é grande a expectativa para o evento. “Nossa intenção é criar um ambiente rural e familiar de qualidade, apresentando para a comunidade os bairros rurais, as fazendas, os pontos que se tornarão turísticos no Município”.

O evento tem o patrocínio da Usina Uberaba, CMAA, Sicoob Uberaba, Ubyfol, Usitécnica e Uniodonto. Conta com o apoio do Projeto Geoparque Uberaba, Sebrae, Circuito Turístico Rota do Triângulo e Rotary Club de Uberaba.

De acordo com a diretora de Turismo, Feiras e Eventos, Maria Aparecida Basílio, o objetivo é trazer à tona as potencialidades turísticas de Uberaba a toda a população.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por