POLÍCIA

Médica é assaltada ao chegar para trabalhar no bairro Silvério Cartafina

Carlos Paiva
Publicado em 02/06/2022 às 21:13Atualizado em 18/12/2022 às 20:04
Compartilhar

Uma médica de 44 anos teve o carro tomado de assalto por homem armado no momento em que chegava para trabalhar, na rua Catulino Nunes Santos, Conjunto Silvério Cartafina, por volta das 7h de ontem. Além do veículo, o autor roubou documentos, cartões bancários, dinheiro e um aparelho celular.

Guarnições da Polícia Militar fizeram diligências à procura do autor e dos objetos roubados, mas sem êxito até o fechamento desta matéria.

Segundo informações, a médica estava no carro, um Honda HRV, de cor branca, placas QUX-7983, e no momento em que tentava estacionar foi abordada por homem, que de arma em punho anunciou o assalto e mandou que a vítima desembarcasse do veículo.

Antes de embarcar no carro, o autor ainda exigiu que a médica entregasse o celular e, em seguida, saiu com o veículo em alta velocidade. Ele fugiu no sentido à rodovia BR-262.

De acordo com a vítima, na hora de entregar o celular, acabou repassando um aparelho velho, um Samsung A30, cor preta, sem chip.

Dentro do carro estavam a carteira com a CNH, CRM, cartão do banco Bradesco, R$400,00 em dinheiro, estetoscópio, aparelho de aferir pressão, oxímetro, otoscópio e um receituário da Prefeitura de Uberaba. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por