POLÍCIA

Notebook é roubado por funcionário público para pagar programa com travesti em Poços de Caldas

Publicado em 05/05/2022 às 10:46Atualizado em 18/12/2022 às 22:55
Compartilhar

Na tentativa de garantir o pagamento de um programa sexual feito com uma travesti, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, um funcionário público, de 45 anos, é acusado de furtar um notebook do local no qual trabalha.

A Polícia Civil recuperou o equipamento nesta terça-feira (3). O notebook havia sido levado do Centro Pop, um local para atendimento de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, morando na rua. O espaço é mantido pela prefeitura do município.

Conforme informa a Polícia Civil, o crime aconteceu no período da madrugada deste domingo (2), quando o funcionário, aproveitando do acesso que tinha ao local, por volta das 4h, teria entrado no local e subtraído o notebook.

Ainda segundo informações repassadas, o homem pretendia usar o equipamento como garantia de pagamento à travesti com a qual realizou um programa sexual no valor de R$800,00. Ambos envolvidos foram ouvidos pelas autoridades ainda nesta terça-feira.

O suspeito irá responder pelo crime de peculato, que corresponde ao desvio de patrimônio público por servidor público. A Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Poços de Caldas informou que o funcionário lotado no Centro Pop foi desligado da função nesta quarta-feira (4).

*Com informações do Jornal Estado de Minas

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por