ESPORTE

Jorge Jesus é flagrado assistindo ao jogo entre Botafogo e Juventude ontem no Nilton Santos

Publicado em 02/05/2022 às 07:45Atualizado em 18/12/2022 às 23:02
Compartilhar

Divulgação – Coluna do Fla

Texto e Foto – Coluna do Fla

De férias no Rio de Janeiro, o treinador Jorge Jesus compareceu ao Estádio Nilton Santos neste domingo (01), para acompanhar o jogo entre Botafogo e Juventude

A partida, válida pela quarta rodada do Brasileirão, começou às 11h e desde o apito inicial contou com a presença do português nas tribunas. Ainda sem clube, o Mister matou a saudade de assistir à uma partida do futebol brasileiro.

Desde que saiu do Benfica no fim do ano passado, Jorge Jesus está sem clube. O técnico chegou a receber proposta do mundo árabe e recusou. Logo depois, foi a vez do Fenerbahçe (TUR) tentar seduzir o Mister, que ainda está negociando com o clube turco. Mesmo assim, o multicampão pelo Flamengo veio ao Brasil para curtir o Carnaval.

Jesus também esteve no Desfile das Campeãs do Carnaval carioca, na noite do último sábado (30). Jorge também foi flagrado com Gabigol, jantando em um restaurante na Barra da Tijuca. Vale lembrar que, quando trabalharam juntos no Flamengo, os dois tinham uma relação bem amigável.

Pelo Rubro-Negro, o Mister marcou época ao conquistar, principalmente, a Libertadores e o Brasileirão no mesmo ano. Agora, o Fla tenta repetir o feito com Paulo Sousa no comando. Mas, antes de seguir a caminhada na competição nacional e na continental, o Rubro-Negro encarar o Altos-PI, na estreia do time flamenguista na Copa do Brasil.

Notícia completa e mais detalhes verifique abaixo no site Coluna do Fla

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por