POLÍCIA

Dupla é flagrada com drogas e dinheiro e acaba presa por tráfico no Califórnia

Carlos Paiva
Publicado em 23/04/2022 às 18:07Atualizado em 18/12/2022 às 19:26
Compartilhar

Dois desocupados, de 26 e 33 anos, foram presos por tráfico de drogas, na rua Nabor Abadio Oliveira, Jardim Califórnia, na sexta-feira (22). Em poder dos autores foram apreendidas pedras de crack, buchas de maconha, porções de haxixe, crack e dinheiro.

Os dois acusados, juntamente com os materiais apreendidos, foram levados para o plantão da Polícia Civil e deixados à disposição da autoridade policial.

Segundo apurou o Jornal da Manhã, policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM faziam patrulhamento preventivo próximo à passarela da Vila Esperança, quando visualizaram os dois homens caminhando juntos.

Ao perceberem a presença dos militares, segundo as informações, os dois homens demonstraram nervosismo.

Fizeram gestos e movimentos transparecendo estarem com algum objeto ilícito e, de imediato, com a aproximação dos militares, tentaram correr, mas foram perseguidos e abordados.

Um dos homens estava com uma pochete no ombro direito e, no momento em que um militar se aproximou para fazer a busca pessoal, ele a jogou ao solo, próximo aos seus pés, gritand “Essa pochete não é minha, é dele” (referindo-se ao segundo autor).

O segundo autor relatou que estava com o primeiro, porém não tinha conhecimento do que havia no interior da pochete, dizendo que a referida pochete era de seu colega.

Dentro da pochete foram localizados 26 buchas de maconha, seis invólucros de substância semelhante a entorpecente haxixe, dois frascos com odor semelhante a maconha líquida, 36 papelotes com crack em pedras e R$446,00 em dinheiro.

Na mesma pochete foi encontrado um fone de ouvido marca JBS, de cor rosa, sem a devida nota de procedência.

Na casa de um dos envolvidos foram encontradas mais quatro buchas de maconha.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por