ESPORTE

Em jogo amistoso, Uberaba joga hoje a tarde contra o América de Rio Preto no Uberabão

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 14/04/2022 às 09:07Atualizado em 18/12/2022 às 19:10
Compartilhar

Bruno Barros acredita que chegou a hora da definição | Fot USC

Hoje deve ser para valer. Como não aconteceu o amistoso da terça-feira entre Uberaba SC e a URT de Patos de Minas, onde o time “Patureba” alegou problemas com a logística e fez a comissão técnica do time de Derlan Pena mudar tudo aquilo que havia planejado, o Zebu enfrenta, hoje, às 15h30 o bom time do América-SP que vai jogar a “Bezinha” do Paulista.

Jogadores como Gabriel; Janiel, Welerson, Martinelli, De Lucca; Marcelinho, Vitinho; Clemente, Marcelo Junior e Rafael Garcia, João Pedro, Elzo que estavam escalados para iniciar o jogo da terça-feira podem ficar fora da partida de hoje, pois a intenção do técnico Bruno Barros é começar a planejar e elaborar uma escalação e a maneira de o time atuar na estreia do dia 27, contra o Varginha, na Terra do ET.

Claro que o técnico, pelo que conhece dos seus pupilos não terá dificuldade para escolher quem começa jogando. Os detalhes sã condição física e o entrosamento. Quanto a isso o competente preparador físico professor Paulo Sergio, já tem o equilíbrio nas mãos e sabe que atingir 100% antes do início da competição é complicado, mas metas serão batidas.

Bruno Barros e comissão técnica não passou o provável time para logo mais, mas um “passarinho cantou” no ouvido da imprensa, que pode ter os seguintes jogadores para iniciar o amistoso preparativo para o modulo II.

Lucão; Usiel, Marquinho, Davi e Samuel; Marcio Adriano; João Paulo e Luiz Felipe; Vitinho, Matheus e Clemente. Certo, também, que está escalação não é totalmente exata, mas, caso seja, modificações deverão acontecer.

Um atleta que vem agradando, isso no primeiro jogo e nos treinamentos é o zagueiro uberabense Welersson, que vem realizando o sonho de jogar com a camisa do Colorado. Outro uberabense, que pode assinar com o USC é o meio-campista Zé Eduardo, que começou no Independente, foi para o Cruzeiro e vinha jogando no exterior. É um jogador que sabe jogar e tem força.

Portanto, esta tarde, no Uberabão, às 15h30, com arbitragem da Liga Uberabense de Futebol, com ingressos sendo cobrados apenas R$ 15, tem o amistoso contra o América-SP.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por