POLÍCIA

Estudante de 14 anos é detido por esconder pedras de crack na boca

Carlos Paiva
Publicado em 30/03/2022 às 22:26Atualizado em 18/12/2022 às 23:17
Compartilhar

Estudante de 14 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Orlando Mendes, bairro Recreio dos Bandeirantes, na tarde de terça-feira (29). Ele foi flagrado escondendo pedras de crack na boca, mas disse que a droga não era dele. O estudante foi levado para o plantão da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

De acordo com uma fonte do Jornal da Manhã, policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM visualizaram três homens parados em uma esquina no bairro Recreio dos Bandeirantes, local com diversas denúncias por se tratar de ponto de venda de entorpecentes.

Ainda segundo a fonte, os três homens, ao notarem a presença da guarnição policial, demonstraram muito nervosismo e foram abordados.

Durante busca pessoal no estudante, os militares encontraram, dentro da boca dele, seis pedras de crack. Próximo a ele, no chão, foram encontrados uma pedra grande e farelo da mesma droga, como também uma bucha de maconha.

Os outros dois homens também foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado em poder deles. Eles disseram que estavam ali justamente por serem usuários de crack.

O estudante, na presença do pai dele, afirmou que a bucha de maconha era de sua propriedade, porém as pedras de crack encontradas em sua boca e a pedra maior no chão pertenciam a outro abordado.

Ele explicou que o dono das pedras de crack percebeu que seria abordado e entregou as drogas para que ele guardasse, uma vez que é menor de idade e nada lhe aconteceria.

O suspeito apontado pelo estudante não portava nada de ilícito e foi liberado pelos policiais militares ainda no local. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por